DICAS QUE VÃEste TE ENCINAR COMO CUIDAR Por ORQUIDEAS:

orquideas cuidados

Evitar ESTES vasos do plástico, regar adequadamente, cuidar Destes brotos, esterilizar a tesoura e outras dicas práticas e caseiras de modo a cuidar de orquideas, segundo especialista.

AS SUAS orquideas podem manter-se vistosas e saudáveis utilizando poucos produtos químicos, saiba como revela a diretora do relações públicas da Aosp, Elza Kawagoe. É só lançar mãeste do quaisquer ingredientes caseiros, tais como a canela em pó e o sabãeste de coco, e ficar atento aos sinais qual a orquideas dá. Abaixo, alguns ensinamentos:

1 - De modo a cuidar de orquideas Prefira ESTES vasos de barro aos por plástico. Apesar de serem Ainda mais caros, os primeiros têm Ainda mais porosidade e drenam melhor a água. Se optar pelos plásticos, fique por olho nas regas para nãeste encharcar demais a orquideas.

2 - Se a base da orquídea estiver a menos de 1 dedo da boca do vaso, é preciso trocá-la por moradia. Procure deixá-la dois dedos do altura abaixo da boca do vaso.

De modo a acomoda AS SUAS orquideas no moderno vaso, repare de qual lado surgem ESTES novos brotos – esta é a frente da orquidea. A parte posterior deve ser encostada em 1 dos lados do vaso de modo a firmar o desenvolvimento.

3 - Previamente de dividir suas orquidea, esterilize a tesoura (utilizando um maçarico portátil ou pelo fogão). Deixe esfriar para depois usá-la. Importante: repita a operaçãeste antes do cuidar de orquideas novas para evitar a transmissãeste de doenças.

4 - Cuidar do orquideas Quando descartar uma folha, passe canela em pó no local do corte. O ingrediente é 1 cicatrizante natural.

5 - Em algum momento que for Cuidar do orquideas observe se há Manchas na folhagem essas manchas podem ser amenizadas usando fumo por corda. Ferva o fumo em água por uma hora até de que vire uma soluçãeste concentrada, que deve ser diluída em água.

Borrife sobre as folhas das orquideas repetidas vezes, até qual dê resultado.

6 - Se você gosta do Cuidar por orquideas repare sempre na coloraçãeste da folhagem. Se estiver escura, mude a orquídea do local. Quanto mais contato utilizando a luz, mais ela irá florir.

7 - Instale plaquinhas plásticas do identificaçãeste em suas orquideas. Para além do nome da espécie, anote o período por sua última floração. A próxima florada É possibilitado a ser estimulada com NPK 10 30 20, qual possui mais concentraçãeste por fósforo.


COMO CUIDAR Do ORQUIDEAS SAIBA ESTES PRINCIPAES ERROS QUE VOCÊ COMETE Usando AS AS SUAS ORQUIDEAS:

Se você prestar mais atenção em tais como cuidar por orquideas e colocar em prática ESTES cuidados certos por paisagismo, elas podem se manter em algum momento vistosas e saudáveis. E para isso, nem é necessário abusar Destes suplementos alimentares químicos!

Conheça várias falhas comuns quando as vizinhos não sabem como cuidar do orquideas e saiba saiba como reverter a situação.

1 - Permitir de que elas extrapolem este limite do vaso. Este ideal é mantê-las 2 dedos para dentro da superfície.

2 - Não esterilizar a tesoura previamente por podá-las. Para essa operação, utilize 1 maçarico portátil ou a própria chama do fogãeste. Mas atenção: espere o instrumento esfriar previamente por usá-lo. Esterilize novamente antes de manipular outra planta, para evitar transmissãeste por doenças.

3 - Nãeste passar 1 cicatrizante após a poda. Neste caso, utilize canela em pó qual é 1 cicatrizante natural.

4 - Ignorar as manchas na folhagem. Elas podem possibilitar indicar de que a planta possua sido atacada por uma praga. A dica é usar detergente líquido diluído em água. Lave natural todas as folhas e raízes e borrife a concentração nas folhas. Se a infestaçãeste for Bastante, passe este sabão puro, nenhumas diluir. Depois, deixe a orquídea por 24 horas na sombra, lave e replante.

5 - Usar este exatamente vaso depois de eliminar pragas. O ideal é trocar o recipiente por 1 moderno. Caso nãeste seja possível, lave-o bem usando cloro e finalize usando detergente neutro, enxaguando previamente por replantar sua orquídea.

6 - Não reparar na coloração da folhagem. Se estiver bem escura, é sinal por carência de luz. Nesse caso, troque a orquídea de lugar.

7- Não identificar as orquídeas com plaquinhas. Além do nome da espé especialmentecie, anote este período por sua última floração.


orquideas blancas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *